Rali do Qatar: Hélder Rodrigues mantém sexto lugar

Português foi o 10.º na segunda etapa

O motard Hélder Rodrigues (Yamaha) manteve esta terça-feira a sexta posição no Rali todo-o-terreno do Qatar, ao registar o 10.º tempo na segunda etapa, com 345,89 quilómetros e denominada Al Kharrara.

Hélder Rodrigues, que rolou a maior parte da etapa entre os primeiros, passou por dificuldades na parte final quando perdeu diversos minutos e baixou do quarto lugar que ocupava no quarto ponto de controlo (quilómetro 265) para a décima posição, mas mesmo assim manteve o sexta lugar na classificação geral.

A tirada desta terça-feira foi tipicamente de deserto, com bastante erva de camelo, muito fora de pista, com zonas muito rápidas e outras zonas bastante técnicas e extremamente exigente do ponto de vista da navegação.

Na quarta-feira disputa-se a terceira etapa com uma especial cronometrada, denominada Sealine, com 355,49 quilómetros de extensão.

A prova, segunda do mundial de todo-o-terreno e baseada em Doha, decorre até sexta-feira.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Todo-o-Terreno

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.