Record

Ricardo Porém quinto na primeira etapa da Baja de Aragão

Demorou mais 16,3 segundos do que o vencedor

• Foto: LUSA
O português Ricardo Porém (Ford Ranger) foi esta sexta-feira quinto classificado no final da primeira etapa da Baja de Aragão, Espanha, sétima prova da Taça do Mundo de todo-o-terreno.

Porém demorou 9.33,5 minutos para cumprir os 12,810 quilómetros da etapa, disputada em Alfambra, mais 16,3 segundos do que o checo Martin Prokop (Ford Raptor RS Cross), vencedor da tirada com 9.17,2 minutos.

Ainda dentro dos 10 primeiros, chegaram Paulo Rui Ferreira (Toyotsa Hilux), sétimo, a 29,2 segundos, bem como Alejandro Martins (Toyota Hilux), nono, com mais 31,5.

Na categoria de motos, Arnaldo Martins (Suzuki LTR 450) foi o melhor luso em prova, ao concluir na oitava posição, com mais 41 segundos do que o vencedor da etapa, Michael Metge (Sherco), que cumpriu os 12,810 quilómetros em 9.12,0 minutos.

Logo atrás, no nono posto, chegou Mário Patrão (KTM EXC F), apenas 1,5 segundos mais lento do que Martins, enquanto Wilson Galo (Suzuki LTR) ficou às portas do 'top 10', chegando no 11.º lugar, com mais 55,4 segundos.
Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Todo-o-Terreno

Notícias

Notícias Mais Vistas

M