Tiago Reis vence em Idanha-a-Nova e adia decisão do título para Portalegre

Alexandre Ré foi terceiro

• Foto: Facebook Escuderia Castelo Branco

Tiago Reis e Válter Cardoso (Mitsubishi Racing Lancer) venceram este domingo a Baja de Idanha-a-Nova, penúltima prova do Nacional de Todo-o-Terreno, adiando a discussão do título para a derradeira prova, em Portalegre.

O terceiro classificado do campeonato deixou a dupla Pedro Dias da Silva/José Janela (Ford MO Proto) a 2.59 minutos de diferença.

O líder do campeonato, Alexandre Ré, navegado por Pedro Ré (VW Amarok), foi terceiro, a 3.15 minutos do vencedor.

O piloto famalicense chegou a este segundo dia de prova na liderança, depois das desistências de João Ramos (Toyota Hylux) e de Nuno Matos (Fiat Fullback Proto), atacando para alargar ainda mais a vantagem, apesar de estar a correr com dois dedos de um pé partidos.

Nas motas, a vitória sorriu a António Maio (Yamaha), com 4.31 minutos de vantagem sobre Daniel Jordão (Yamaha), novo líder do campeonato.

Nos quads, Roberto Borrego (Yamaha) bateu o comandante Luís Engeitado por 5.43 minutos enquanto que nos SSV o vencedor foi Luís Cidade (Can Am).

Nas três categorias, os títulos serão atribuídos apenas na última ronda, na Baja de Portalegre, no final de outubro.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Todo-o-Terreno

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.