Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Vocalista dos Rolling Stones já pernoitou em Mahmid
Seguir Autor:
A terceira etapa do Libya Rally levou-nos este domingo até Mahmid, cidade rodeada de areia e de uma beleza muito própria. O acampamento onde a caravana vai ficar duas noites fica dentro das ‘muralhas’ de um hotel que, apesar de bem escondido, parece já ter muita fama.
Que o diga Mick Jagger, mítico vocalista dos Rolling Stones. O cantor já pernoitou por aqui e, dizem-nos, não terá sido a única personalidade a fazê-lo. Com o deserto à porta, este refúgio em Mahmid oferece uma experiência fantástica, ainda que não tenhamos acesso às suas suites e piscina.
De qualquer forma as tendas também são confortáveis e bem mais dentro do espírito de todos os presentes. Espalhadas pelos jardins do hotel, algumas escondem-se em recantos dignos de postal.
O holandês, aos comandos do camião Renault, da Mammoet Rallysport, fez mesmo o melhor tempo entre todas as classes de veículos.
Marrocos é um país relativamente seguro, mas o mesmo não se pode dizer dos vizinhos Argélia e Mauritânia.
Para além das danificações exteriores, que começaram no choque da primeira etapa com o holandês Van den Brink, o camião apresenta problemas no motor.
"A minha esperança era tornar o meu camião muito competitivo e já percebi que não consigo"
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Polícia tem aconselhado os clubes a fazerem alterações por causa do duelo das águias com o Moreirense
Médio francês diz que o português "é muito especial"
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão