Record

Cerveja belga e vacas selecionadas

Repasto à espera após sandes... da mãe

Gert Duson, o organizador da prova, explicou no primeiro briefing como iria decorrer a primeira tirada do Libya Rally 2016, que arrancou esta sexta-feira, e uma das principais novidades foi a paragem obrigatória após 200 quilómetros, durante 20 minutos, para alimentação. O belga admitiu não ser um cenário habitual neste tipo de competições, mas salientou que todos vamos acabar por apreciá-lo ao fim de uma semana.

Libya Rally'2016: Já estamos na estrada!
De resto, a primeira conferência ficou marcada por alguns momentos de boa disposição, um deles a envolver… a mãe de Duson. Tudo porque o organizador afirmou que a sua progenitora vai oferecer sandes aos concorrentes.

"Na Líbia perguntávamos às pessoas, de manhã, o que queriam nas sandes. E depois a minha mãe ajudava a fazê-las", referiu entre sorrisos.

Esta noite, o jantar no acampamento terá "comida fantástica". Duson falou mesmo em "vacas seleccionadas", algo que nos fez rir – e salivar – a todos. Para quem chegar a Tan-Tan com sede, há à disposição 6.000 cervejas belgas. Um autêntico repasto à beira-mar.
Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Libya Rally'2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

M