Elisabete Jacinto vai gastar mais de 7 mil euros em reparações

Danos provocados no Libya Rally vão pesar no bolso

Elisabete Jacinto vai ter de despender mais de sete mil euros para reparar os danos que o seu camião sofreu no Libya Rally, em Marrocos. O veículo da Oleoban tem vários danos, que vão obrigar mesmo à abertura do motor.

Recorde-se que Elisabete Jacinto sofreu um acidente nas dunas na região de Mhamid, na quarta etapa da prova, tendo capotado o camião. Este ainda foi recolocado de pé e rodou até ao acampamento, mas a equipa foi obrigada a desistir da prova para não aumentar os danos.

Para além das danificações exteriores, que começaram no choque da primeira etapa com o holandês Van den Brink, o camião apresenta problemas no motor. Só a sua abertura pode custar cerca de três mil euros.

Apesar dos danos sofridos, a piloto pôde conduzir o camião no regresso a casa, tendo chegado esta quinta-feira a Saïdia, palco do final do Libya Rally 2016. No sábado, a equipa embarca rumo a Espanha, tendo ainda de conduzir posteriormente até Lisboa.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Libya Rally'2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.