António José Silva: «Teremos a maior participação de sempre»

Presidente da FPN lança a terceira etapa da Taça do Mundo de águas abertas em Setúbal

António José Silva, presidente da Federação Portuguesa de Natação, mostrou-se confiante que a terceira etapa do circuito mundial de águas abertas que vai decorrer em Setúbal (9 de junho) será um sucesso.

"Teremos a maior participação de sempre na competição de elite, com cerca de 120 nadadores dos cinco continentes com destaque para as grandes referências da natação internacional das águas abertas, os campeões olímpicos e os vencedores em Setúbal de 2016. Na seleção nacional destaque para os campeões de Portugal Rafael Gil e Angélica André", afirmou António José Silva, deixando uma garantia: "Esta maratona de águas abertas já é considerada uma prova referência da natação mundial."

Recorde-se que entre os inscritos de maior reputação mundial contam-se os holandeses Ferry Weertman e Sharon van Rouwendaal, campeões olímpicos no Rio de Janeiro em 2016 e vencedores da primeira etapa da Taça do Mundo, que decorreu em Doha.

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Natação

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.