Coronavírus: Setúbal Bay cancelada

Prova internacional de águas abertas estava agendada para 13 de junho

A Câmara Municipal de Setúbal anunciou esta segunda-feira que a prova internacional de águas abertas Setúbal Bay, agendada para o dia 13 de junho no Parque Urbano de Albarquel, foi anulada pela organização em virtude da evolução da pandemia da Covid-19.

A autarquia informa que a decisão foi da Federação Internacional de Natação, no seguimento de uma proposta conjunta da Federação Portuguesa de Natação e da Câmara Municipal de Setúbal em anular esta etapa setubalense da FINA/CNSG Marathon Swim World Series 2020. 

Esta competição, na distância de dez quilómetros, era a quarta deste circuito mundial de águas abertas, o qual se realiza ao longo do ano num total de 11 etapas distribuídas por nove países.

Esta decisão abrange, igualmente, a competição de índole popular e de promoção das águas abertas, a FINA/CNSG Marathon Swim World Series 2020/Open Challenge, agendada igualmente para o dia 13 de junho, também a partir do Parque Urbano de Albarquel.

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Natação

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0