pub
19 junho 2022 - 10:45

Diana Durães 11.ª nas eliminatórias dos 1.500 metros dos Mundiais de Natação

Competição está a decorrer em Budapeste

Seguir Autor:

Comentários

A nadadora portuguesa Diana Durães terminou este domingo na 11.ª posição nas eliminatórias dos 1.500 metros femininos dos Mundiais de natação, que estão a decorrer em Budapeste.

Diana Durães foi sexta classificada na sua eliminatória, com uma marca de 16.25,23 minutos, a mais de 10 segundos do seu recorde pessoal (16.15,12), conseguido em 2020.

pub

A nadadora olímpica portuguesa - foi 23.ª na mesma distância em Tóquio2020 - ficou a cerca de 16 segundos dos lugares de qualificação para a final, com a chilena Kristel Kobrich a ser a última apurada, em 16.13,52.

A norte-americana Katie Ledecky, que no sábado se sagrou campeã dos 400 metros, foi a melhor nas eliminatórias, com uma marca de 15.47,02 minutos.

A participação portuguesa na natação pura dos Mundiais de Budapeste termina na segunda-feira, com José Paulo Lopes a participar na prova de 800 metros.

Outras Notícias Medialivre

Newsletters Record

Receba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral

Ver Exemplo
Logo Boost
pub