Em Macau a pensar no Mundial

Seleção Nacional viaja esta sexta-feira para iniciar estágio de preparação

Aproveitando as boas relações entre o governo de Macau e de Portugal, a Seleção Nacional viaja esta sexta-feira para o país asiático, de forma a iniciar um estágio de preparação para o Mundial de piscina curta que se vai realizar em Hangzhou, na China, de 11 a 16 de dezembro.

Dos dez representantes portugueses que vão estar em ação no Mundial, apenas Tamila Holub não participará neste estágio, uma vez que a atleta do Sp. Braga estuda nos Estados Unidos e a universidade não possibilitou a sua viagem para Macau: irá diretamente depois para Hangzhou. Desta forma, Ana Catarina Monteiro (Fluvial Vilacondense), Diana Durães, Victoria Kaminskaya e Miguel Nascimento (Benfica), Raquel Gomes Pereira (Algés), Alexis Santos e João Vital (Sporting), Diogo Carvalho (Galitos) e Gabriel Lopes (Louzan Natação) são os nadadores que vão em estágio, sob o olhar atento de José Machado, diretor técnico da FPN. 


"Este estágio visa a preparação do Mundial e, durante este período em Macau, os atletas vão ter a possibilidade de se adaptarem a um novo fuso horário e treinarem em boas instalações. No plano desportivo, é esperado que os atletas consigam apurar a forma, para chegarem ao Mundial na plenitude das suas capacidades. Todos estão em boas condições", sublinhou José Machado a Record.

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Natação

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.