Europeus de natação adaptada: David Grachat conquista segundo bronze

Português foi terceiro na prova de 400 metros livres S9

• Foto: Paulo Calado

O português David Grachat conquistou este sábado a medalha de bronze nos 400 metros livres S9, nos Europeus de natação adaptada do Comité Paralímpico Internacional (IPC), no Funchal, depois de já ter sido terceiro nos 100 metros.

David Grachat, que já tinha alcançado medalhas de bronze nos 400 metros nos Mundiais de 2015 e nos Europeus de 2014, terminou a prova com o tempo de 4.28,26 minutos.

O italiano Federico Morlacchi, com a marca de 4.19,28 minutos, ganhou o ouro, enquanto o croata Kristijan Vincetic arrecadou a prata depois de nadar em 4.22,95.

Na quinta-feira, o nadador português, de 29 anos, conquistou a medalha de bronze na prova dos 100 metros S9, ganha também pelo italiano Federrico Morlacchi.

O nadador português, que tem uma malformação no braço esquerdo, conquistou em 2009 duas medalhas em Europeus: prata nos 400 metros livres e bronze nos 100 metros livres.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Natação

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.