Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Olímpica portuguesa faz 2.04,72 minutos e apura-se com o 4.º melhor tempo das 'meias'
Seguir Autor:
Camila Rebelo apurou-se esta terça-feira para a final dos 200 metros costas dos Europeus de piscina curta em Lublin, na Polónia.
A olímpica portuguesa, campeã europeia desta distância em piscina longa em Belgrado'2024, fez 2.04,72 minutos, que lhe valeu o terceiro posto na na primeira meia-final e o 4.º lugar geral. O melhor tempo pertenceu à francesa Pauline Mahieu, com 2.03,67.
A nadadora do Louzan continua a dar assim boas indicações, tendo ficado muito perto do seu recorde nacional, fixado em 2.04,39.
A final está agendada para quarta-feira à tarde, às 18h10.
Recorde-se que de manha, Camila Rebelo havia conseguido o quarto melhor tempo das qualificações, em 2.06,93 minutos.
"Saio da meia-final dos 200m costas com confiança e motivação. Amanhã na final quero dar o melhor de mim e representar o país da melhor forma possível!", reagiu Camila Rebelo, em declarações reproduzidas pela FPN.
Crimes terão ocorrido em Mulhouse mas também no estrangeiro. Filha do seu treinador tinha 13 anos
Nadador do Sporting completa distância em 5.25,37 minutos
Competição realiza-se entre 23 e 25 de janeiro na Suíça
Atleta de 18 anos vai ser treinada por Jane Ann Figueiredo, que representou o país na categoria nos Jogos Olimpicos de 1984
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu