FC Porto em destaque na Póvoa de Varzim

Dragões vencem coletivamente o Meeting Internacional

A 10.ª edição do Meeting Internacional da Póvoa de Varzim, que assinala o início da temporada de provas em piscina longa, terminou este domingo com o FC Porto a vencer coletivamente.

Os dragões somaram 1.136 pontos, seguida da Seleção Nacional com 822 pontos e dos italianos do Lombardia com 561 pontos.

No segundo dia de provas, destaque para a queda de novo recorde nacional de estafetas da Seleção. Nos 4x50 metros livres, Gabriel Lopes, Diogo Carvalho, Tomás Veloso e Miguel Nascimento fizeram 1.34,71 minutos. Na véspera, este quarteto já tinha superado o máximo de seleção dos 4x50 estilos, com 1.44,18.

A melhor performance do torneio foi de Diana Durães, em representação da Seleção Nacional, nos 400 livres (4.14,02).

A nível de medalhas, houve dois atletas a conquistarem um máximo de cinco ouros: Gabriel Lopes (Seleção) e Catarina Ferreira (FC Porto). 

Esta 10.ª edição contou com a participação de 441 atletas (245 masculinos e 196 femininos) em representação de 41 equipas oriundas de Espanha, Itália, Polónia e Portugal.

Resultados

Djesus@record.pt

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Natação

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.