Corpo foi encontrado na praia do Abano
A Federação Portuguesa de Natação (FPN) lamentou a morte do ator Pedro Lima, cujo corpo foi hoje encontrado, que foi nadador olímpico em representação de Angola nos Jogos Seul1988 e Barcelona1992.
"Pedro Lima foi encontrado esta manhã sem vida na Praia do Abano, no Guincho. Além de ator, Pedro Lima foi nadador e representou Angola nos Jogos Olímpicos de Seul, em 1988, e nos Jogos Olímpicos de Barcelona, em 1992. A Federação Portuguesa de Natação endereça as sentidas condolências à família", lê-se na página da FPN no Facebook.
Relacionadas
O Sporting usou a sua página oficial para manifestar "pesar" pela morte do ator, que descreve como "um fervoroso sócio" do clube e "presença habitual no estádio José Alvalade", lembrando que foi atleta de natação dos 'leões'.
A Federação Portuguesa de Râguebi também lamentou a morte do ator, de 49 anos, pai de João Lima, internacional português da modalidade, endereçando as condolências à família.
O ator Pedro Lima, que nasceu em Luanda, foi encontrado morto cerca das 10 horas de hoje na praia do Abano, em Cascais, segundo fonte da Autoridade Marítima.
Competição arranca na terça-feira na Polónia
Olímpico não está em condições de participar na prova que arranca na terça-feira
A canadiana, vencedora de sete medalhas em Jogos Olímpicos, vai estar inelegível até julho de 2027
Prova decorre entre 2 a 7 de dezembro, em Lublin, na Polónia
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais