Corpo foi encontrado na praia do Abano
A Federação Portuguesa de Natação (FPN) lamentou a morte do ator Pedro Lima, cujo corpo foi hoje encontrado, que foi nadador olímpico em representação de Angola nos Jogos Seul1988 e Barcelona1992.
"Pedro Lima foi encontrado esta manhã sem vida na Praia do Abano, no Guincho. Além de ator, Pedro Lima foi nadador e representou Angola nos Jogos Olímpicos de Seul, em 1988, e nos Jogos Olímpicos de Barcelona, em 1992. A Federação Portuguesa de Natação endereça as sentidas condolências à família", lê-se na página da FPN no Facebook.
Relacionadas
O Sporting usou a sua página oficial para manifestar "pesar" pela morte do ator, que descreve como "um fervoroso sócio" do clube e "presença habitual no estádio José Alvalade", lembrando que foi atleta de natação dos 'leões'.
A Federação Portuguesa de Râguebi também lamentou a morte do ator, de 49 anos, pai de João Lima, internacional português da modalidade, endereçando as condolências à família.
O ator Pedro Lima, que nasceu em Luanda, foi encontrado morto cerca das 10 horas de hoje na praia do Abano, em Cascais, segundo fonte da Autoridade Marítima.
Nadadora campeã olímpica australiana fez anúncio nas redes sociais
Norte-americana em destaque na Taça do Mundo de Carmel
Completa a distância em 4.36,47 minutos
Português terminou a final dos Mundiais em 7.º lugar
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida