Federação de natação lamenta morte do ator Pedro Lima, nadador olímpico por Angola

Corpo foi encontrado na praia do Abano

• Foto: Liliana Pereira

A Federação Portuguesa de Natação (FPN) lamentou a morte do ator Pedro Lima, cujo corpo foi hoje encontrado, que foi nadador olímpico em representação de Angola nos Jogos Seul1988 e Barcelona1992.

"Pedro Lima foi encontrado esta manhã sem vida na Praia do Abano, no Guincho. Além de ator, Pedro Lima foi nadador e representou Angola nos Jogos Olímpicos de Seul, em 1988, e nos Jogos Olímpicos de Barcelona, em 1992. A Federação Portuguesa de Natação endereça as sentidas condolências à família", lê-se na página da FPN no Facebook.

O Sporting usou a sua página oficial para manifestar "pesar" pela morte do ator, que descreve como "um fervoroso sócio" do clube e "presença habitual no estádio José Alvalade", lembrando que foi atleta de natação dos 'leões'.

A Federação Portuguesa de Râguebi também lamentou a morte do ator, de 49 anos, pai de João Lima, internacional português da modalidade, endereçando as condolências à família.

O ator Pedro Lima, que nasceu em Luanda, foi encontrado morto cerca das 10 horas de hoje na praia do Abano, em Cascais, segundo fonte da Autoridade Marítima.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Natação

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0