Jogos do Mediterrâneo: Nadadora Ana Pinho Rodrigues revalida prata nos 50 metros bruços

Conquistou a 15.ª medalha da Missão portuguesa em Taranto'2026

Seguir Autor:

Ana Pinho Rodrigues
Ana Pinho Rodrigues • Foto: Sp. Braga
Adicione como fonte preferencial no Google

A nadadora portuguesa Ana Pinho Rodrigues, que já tinha sido segunda em Oron2022, conquistou hoje a medalha de prata na prova dos 50 metros bruços dos Jogos do Mediterrâneo Taranto2026.

Ana Pinho Rodrigues, de 32 anos, cumpriu a distância em 31,01 segundos, numa prova conquistada pela italiana Lisa Angiolini, em 30,64. A terceira foi a também transalpina Irene Mati, em 31,34.

A nadadora lusa conquistou a 15.ª medalha da Missão portuguesa em Taranto2026, e a quarta de prata, às quais se juntam cinco ouros e seis bronzes, e a 64.ª de Portugal em Jogos do Mediterrâneo, incluindo 15 ouros.

Na natação, Portugal conta agora seis medalhas em Taranto2026 (duas de ouro, uma de prata e três de bronze) e 19 em Jogos do Mediterrâneo (cinco de ouro, seis de prata e oito de bronze).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Natação Notícias
Notícias Mais Vistas