Kaminskaya e Diana Durães abrem Mundial

Budapeste'2017 arranca este domingo

Vitoria Kaminskaya
• Foto: Carlos Barroso
;

Victoria Kaminskaya (Estrelas São de Brito) e Diana Durães (Benfica) abrem hoje a participação portuguesa no Mundial de Budapeste’17.

A olímpica Victoria Kaminskaya nada as eliminatórias dos 200 m estilos, antes de participar nos 200 m bruços (5ª feira) e 400 m estilos (30). Já a nadadora do Benfica começa com os 400 m livres, nadando ainda os 200 m livres (terça-feira) e 800 m livres (6ª feira).

"A aposta é, sobretudo, conseguir que estejam todos focados nos recordes pessoais, até porque o nível a que os mesmos se encontram poderão proporcionar a obtenção de classificações nos 16 primeiros, que corresponde a semifinalista", disse José Machado, diretor-técnico nacional.

Para além de Victoria Kaminskaya e Diana Durães, estão em Budapeste os seguintes nadadores: Alexis Santos e Guilherme Pina (Sporting), Tamila Holub (Sp. Braga), Miguel Nascimento (Benfica) e Gabriel Lopes (Lousanense).

Por Vítor Ventura
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Natação

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.