Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Nadadora portuguesa cumpriu a distância em 2.14,16 minutos, a quase dois segundos do seu recorde pessoal
Seguir Autor:
A nadadora portuguesa Mariana Cunha terminou esta sexta-feira na 28.ª posição as eliminatórias dos 200 metros estilos nos Europeus de piscina curta, que se estão a disputar em Lublin, na Polónia.
A nadadora do Colégio Efanor nadou a distância em 2.14,16 minutos, a quase dois segundos do seu recorde pessoal, que é de 2.12,43.
Esta eliminatória aconteceu algumas horas depois de Mariana Cunha ter disputado as meias-finais dos 100 metros, nas quais acabou com o 15.º tempo, de 58,28 segundos, a 27 centésimos do sua melhor marca pessoal.
Ainda hoje, Camila Rebelo vai disputar a sua segunda final em Lublin, depois do quarto lugar nos 200 metros costas, nadando a corrida decisiva dos 100 metros costas, a partir das 19h00 locais (18h00 em Lisboa).
Programa vai ser destinado a reforçar a participação em competições coletivas da modalidade.
"O desporto não pode premiar a agressão", afirmou Micallef, comissário europeu
Atleta do Sporting brilhou em Estarreja com a marca de 35,77 segundos
World Aquatics elimina restrições impostas na sequência da guerra na Ucrânia
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Médio francês diz que o português "é muito especial"
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Polícia tem aconselhado os clubes a fazerem alterações por causa do duelo das águias com o Moreirense