Masters: Mais de 600 participantes em Sines

Open Internacional Inverno realiza-se este fim-de-semana

A Piscina Municipal Carlos Manafaia, em Sines, recebe no próximo-fim-de semana 614 nadadores no Open Internacional de Masters de Inverno numa organização conjunta da Federação Portuguesa de Natação, ANALENTEJO e Município de Sines.

A competição com a participação de 399 nadadores masculinos e 215 femininos em representação de 62 clubes de todas as regiões do país decorre durante todo o fim de semana, 28 e 29 de janeiro. As duas sessões da 1.ª jornada do open, no sábado, começam às 9h30 e às 16h00. Na 2.º jornada, domingo, a sessão da manhã começa às 9h00 e sessão da tarde começa às 15h30.

Nuns campeonatos com um aumento de 102 inscritos em relação à edição o ano passado em Tomar, referência para o Algés e Dafundo com 47 inscritos (36 masculinos e 11 femininos) Clube Fluvial Portuenses com 40 nadadores inscritos (24 e 16) e Leixões Sport Club com 31 (19 e 12).

Destaque ainda para a presença de duas equipas espanholas - C.N. Badajoz e Natacion Sevilla Master - e uma francesas - Cergy Pontoise Natation.

Confira a Entrylist da competição

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Natação

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.