Mulher de Michael Phelps confessa o medo que sente de o perder para a depressão

Nicole explica como tenta ajudar o antigo nadador, o atleta olímpico mais medalhado de sempre

Nicole Phelps, mulher do antigo nadador norte-americano, o atleta olímpico mais medalhado de sempre, abriu o coração e falou sobre o medo diário que sente de perder Michael Phelps para a depressão, doença que o próprio já por diversas vezes assumiu. Um receio do qual se apercebeu quando soube da notícia da morte de Kobe Bryant. 

"Após Vanessa ter perdido Kobe [Bryant], olhei para o Michael e disse-lhe, 'Podemos ajudar-te? Porque se eu te perder, não sei o que vou fazer'", revelou Nicole. "Michael é o pai e o marido mais incrível que poderia ter pedido."

No entanto, Nicole apercebeu-se que a sua ajuda é limitada: "Eu costumava pensar: 'Oh, eu posso ajudar! Posso ser terapeuta, posso ser o que ele precisar'. Mas o que aprendi é que não podemos controlar como eles se sentem e não importa o quanto queiramos", explicou.

Nicole e Michael Phelps sentiram também a necessidade de explicar a situação aos filhos: "Quando o Michael está a ter um dia difícil, os miúdos querem estar com ele, querem tentar fazê-lo feliz. Especialmente o Boomer, porque é o mais velho. E nesses casos dizemos: 'o pai está a passar por um momento difícil e só precisa de um momento para ficar sozinho.' Queremos que Boomer entenda que não se trata dele, mas de Michael."

Por Record
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Natação

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.