Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Miguel Oliveira foi 39.º nas eliminatórias dos 100 costas em Otopeni
Seguir Autor:
Rui Pereira (Colégio Monte Maior) foi esta terça-feira o melhor português em ação na jornada inaugural dos Mundiais de juniores, em Otopeni (Roménia), ao terminar as eliminatórias dos 400 metros no 35.º lugar, com um novo recorde pessoal (4.01,85 minutos). A qualificação para a final encerrou na marca de 3.51,47.
Já Miguel Oliveira (V. Guimarães) ficou em 39.º nas eliminatórias dos 100 metros costas, com 57,33 segundos. A passagem à meia-final terminou em 55,86.
Nesta quarta-feira entra em ação Gonçalo Azevedo (FC Porto), nas eliminatórias dos 200 metros livres (9h04).
Programa vai ser destinado a reforçar a participação em competições coletivas da modalidade.
"O desporto não pode premiar a agressão", afirmou Micallef, comissário europeu
Atleta do Sporting brilhou em Estarreja com a marca de 35,77 segundos
World Aquatics elimina restrições impostas na sequência da guerra na Ucrânia
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias