pub
02 dezembro 2022 - 22:10

Nacional de Clubes: Olímpico Gabriel Lopes obteve o melhor desempenho individual

Olímpico Gabriel Lopes obteve o melhor desempenho individual em Estarreja

Seguir Autor:

Comentários

O CN Leiria (masculinos) e o Naval Setubalense (femininos) conquistaram esta sexta-feira os títulos nacionais da 3.ª Divisão, garantindo assim o acesso ao segundo escalão, numa competição que se realizou em Estarreja.

Em masculinos sobem também o Louzan Natação, o Viver Santarém e a União Coimbra, enquanto em femininos ascendem igualmente o CN Leiria, Aquático Pacense e Portinado.

pub

A nível individual, destaque para o olímpico Gabriel Lopes, que obteve a melhor pontuação da competição. Nos 4x100 metros estilos, o nadador do Louzan Natação fez o percurso inicial de costas em 51,81 segundos, bem perto do seu recorde nacional absoluto (51,30).

Veja aqui todos os resultados da competição.

Neste sábado e domingo disputa-se agora o Nacional de Clubes da 2.ª Divisão, igualmente em Estarreja.

Outras Notícias Medialivre

Newsletters Record

Receba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral

Ver Exemplo
Logo Boost
pub