Nadador campeão mundial suspenso até final do ano por... ter traído a mulher

Daiya Seto assumiu caso extra-conjungal

Daiya Seto é uma das maiores estrelas do desporto japonês e esta semana foi castigado desportivamente devido a um caso... extra-conjugal.

O nadador campeão mundial foi suspenso até ao final do ano pela Federação Japonesa da Natação, no entanto poderá disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2021. 

O escândalo rebentou no início do mês quando Daiya Seto foi visto a entrar num motel acompanhado mas não pela mulher.

Além de estar suspenso até final do ano, o atual campeão mundial dos 200m e 400m estilos e medalha de bronze nos Jogos Olímpicos do Rio'2016, também pediu para deixar de ser o capitão da seleção japonesa de natação, tendo pedido publicamente desculpa pelo seu comportamento.

"Penso que o meu pedido de desculpas é continuar a nadar, restaurando a confiança da minha família, que foi profundamente magoada pelo meu comportamento irresponsável", reconheceu Daiya Seto que viu ainda um dos seus maiores patrocinadores romper com o contrato após este episódio de traição. 

"Temos apoiado o Seto, mas esse problema não condiz com a imagem que a nossa empresa espera projetar", jutificou a companhia aérea Japan Airlines em comunicado.

Daiya Seto é casado e pai de duas meninas.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Natação

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.