Presidente da Federação Portuguesa de Natação eleito para direção da FINA

António José Silva recolheu 84% dos votos dos delegados

O presidente da Federação Portuguesa de Natação foi este sábado eleito membro da direção da Federação Internacional de Natação (FINA), que escolheu como novo presidente Husain Al-Musallam, do Kuwait.

António José Silva recolheu 84% dos votos dos delegados, na eleição para o quadriénio 2021-2025 que aconteceu no Congresso Geral da FINA, em Doha, e que contou com a presença de 208 países -- 187 presencialmente e os restantes por vídeo conferência.

Citado em comunicado da Federação Portuguesa de Natação, António José Silva mostrou-se muito contente e disse sentir "um orgulho pessoal e institucional" pela eleição, que considera ser o "reconhecimento pelo trabalho feito quer no âmbito do desenvolvimento da natação em Portugal, quer pelos contributos que a FPN tem dado em termos europeus e mundiais".

Na votação para os 28 membros que compõem o Bureau da FINA, Husain Al-Musallam foi o escolhido para presidente do organismo que tutela a natação mundialmente.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Natação

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.