Raquel Pereira bate recorde nacional júnior de dez anos nos 100 metros bruços

Campeonatos Nacionais de piscina curta decorrem até domingo no Funchal

• Foto: COP/IMAPRESS

A nadadora Raquel Pereira, do Sport Algés e Dafundo, bateu esta sexta-feira o recorde nacional júnior (sub-17) dos 100 metros bruços, que já tinha dez anos, nos Campeonatos Nacionais de piscina curta, que decorrem até domingo no Funchal.

A marca de 1.08,02 minutos nas eliminatórias destronou o anterior recorde, alcançado por Diana Duarte Gomes, a 10 de fevereiro de 2006, em Belo Horizonte, no Brasil, por um segundo.

Raquel Pereira arrasou com a concorrência, tendo Inês Rocha ficado em segundo lugar, com o tempo de 1.13,59, e Luísa Machado em terceiro, com 1.14,95.

Os nacionais de piscina curta decorrem até domingo nas piscinas olímpicas da Penteada, no Funchal, e o presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, já marcou presença no evento.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Natação

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.