Os Arizona Cardinals e os Tennessee Titans triunfaram nos respectivos encontros e juntaram-se aos New York Giants na lista de equipas com títulos de divisão já garantidos.
Arizona (8-5) conquistou o primeiro título de divisão desde 1975 após bater os St. Louis Rams por 34-10.
Quanto aos Titans, que detém o melhor recorded a NFL esta temporada, com 12-1, ganharam aos Cleveland Browns por 28-9.
Os Giants (11-2), que cairam perante os Philadelphia Eagles (14-20), conquistaram o título quando viram os Dallas Cowboys, 2.ºs classificados, perder com os Pittsburgh Steelers 13-20.
"Chegou o momento de me afastar do desporto que me deu tudo"
"Como o futebol americano nos recorda, a excelência constrói-se sobre a garra, a graça e a coragem de se reerguer. Assim é também a nossa nação"
Congressistas falam da inclusão de palavrões e "depravação indizível"
Cantor de Porto Rico centrou atenções numa das noites do ano
Simo Bouzaidi fez de penálti o único golo do jogo aos 90'+11
Jogava com amigos enquanto esperavam pelos filhos, que estavam em competição
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Interrogatório do E. Amadora-Sporting
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar