Se o título fosse para o campeão dos números, os Seattle Seahawks podiam fazer a festa. A equipa liderada pelo técnico Pete Carroll foi a melhor da liga a atacar pela corrida, bem como a que cedeu menos pontos e melhor defendeu o passe.
Já os Packers tiveram o ataque mais prolífico – Seattle destronou Denver, então com a melhor média ofensiva, no Superbowl... –, enquanto os Colts ganharam mais jardas pelo passe. Só os Patriots não lideraram uma única das principais categorias.
"Chegou o momento de me afastar do desporto que me deu tudo"
"Como o futebol americano nos recorda, a excelência constrói-se sobre a garra, a graça e a coragem de se reerguer. Assim é também a nossa nação"
Congressistas falam da inclusão de palavrões e "depravação indizível"
Cantor de Porto Rico centrou atenções numa das noites do ano
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12
Ex-avançado francês aplaudiu exibição do compatriota e mencionou o jovem espanhol pelo estilo de jogo semelhantes