A presença do agrupamento musical The Who no espetáculo do intervalo do Super Bowl 2010 está a provocar polémica, devido à intervenção de de um grupo ativista antipedofilia do sul da Florida.
O fundador do grupo de Pompano Beach aproveitou um jornal local para manifestar a sua total oposição à participação de Pete Twonshend - líder dos The Who - num dos mais importantes momentos do showbiz mundial todos os anos.
Pete Townshend foi detido em 2003 pela polícia britânica por posse de pornografia infantil e por aceder a sites que contêm imagens de abuso sexual de crianças.
"Eu sou um grande fã da banda, cresci ouvindo The Who. Pete Townshend é o único problema", declarou Evin Daly ao South Florida Sun Sentinel. "A questão é que ele passa uma mensagem errada às famílias americanas".
Apesar dos protestos, a organização do Super Bowl (a grande final da temporada do futebol americano) confirmou a presença de Townshend e dos The Who no intervalo do jogo, no dia 7 de fevereiro.
"Chegou o momento de me afastar do desporto que me deu tudo"
"Como o futebol americano nos recorda, a excelência constrói-se sobre a garra, a graça e a coragem de se reerguer. Assim é também a nossa nação"
Congressistas falam da inclusão de palavrões e "depravação indizível"
Cantor de Porto Rico centrou atenções numa das noites do ano
Jogava com amigos enquanto esperavam pelos filhos, que estavam em competição
Simo Bouzaidi fez de penálti o único golo do jogo aos 90'+11
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Interrogatório do E. Amadora-Sporting
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia