Aaron Rodgers doa 880 mil euros às vítimas do incêndio da Califórnia

Jogador dos Green Bay Packers deixou mensagem no Twitter

• Foto: USA Today Sports

Aaron Rodgers, da National Football League (NFL), anunciou esta quarta-feira que vai doar 880 mil euros para a reconstrução da região norte da Califórnia, destruída pelos incêndios, informou o atleta na rede social Twitter.

"Entrei em contato com os meus amigos e com o 'mayor' de Chico [pequena cidade na Califórnia] para descobrir como poderia ajudá-los e doar dinheiro para as necessidades mais imediatas. É por isso que vou doar um milhão de dólares [cerca de 880 mil euros] para ajudar na recuperação e eventual reconstrução das comunidades", comentou o quarterback do Green Bay Packers.

O incêndio que deflagrou a 8 de novembro é o mais mortífero da história da Califórnia, tendo já morrido mais de 80 pessoas, sido destruídos 61.500 hectares e mais de 12.600 residências.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de NFL

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.