Músico porto-riquenho é o artista mais nomeado dos Grammys Latinos
O músico porto-riquenho Bad Bunny vai ser o protagonista do tradicional espetáculo de intervalo do próximo Super Bowl, em fevereiro, anunciou a organização do jogo de futebol americano.
Em comunicado, Bad Bunny (nome artístico do músico Benito Antonio Ocasio) afirmou que estava "para lá de si": "Isto é para o meu povo, para a minha cultura e para a nossa história. Vai e diz à tua avó que seremos o espetáculo de intervalo do Super Bowl", disse o artista, numa última frase escrita em castelhano com o final em maiúsculas.
"O espetáculo do intervalo é a derradeira celebração de música e cultura, e poucos artistas personificam essa intersecção de forma mais perfeita e autêntica do que Bad Bunny", disse, por seu lado, o vice-presidente da Apple para o setor da música e desportos, Oliver Schusser, citado no mesmo texto.
Bad Bunny completou recentemente uma residência de concertos na sua terra natal, que juntou mais de meio milhão de fãs, e é o artista mais nomeado dos Grammys Latinos, dos quais já ganhou 12 no passado.
O Super Bowl do próximo ano vai acontecer a 8 de fevereiro em Santa Clara, na Califórnia.
O espetáculo de intervalo do Super Bowl deste ano, protagonizado pelo 'rapper' norte-americano Kendrick Lamar, foi o mais visto de sempre com 133,5 milhões de espectadores, lembrou a organização no mesmo comunicado.
O Super Bowl é a final anual da Liga Nacional de Futebol Americano (NFL, na sigla em inglês), que opõe os vencedores das duas conferências que compõem a liga, num jogo que se tornou "num feriado não-oficial", como lembra a descrição da Enciclopédia Britânica.
Incidente ocorreu após uma discussão por volta das 2 da manhã
Jogador dos Dallas Cowboys desde 2024
Músico porto-riquenho é o artista mais nomeado dos Grammys Latinos
Defensor dos Tampa Bay (NFL) terá baixar o peso para entrar nas contas
Record esteve na edição de Lisboa e conta-lhe tudo sobre esta forma de atuar no mercado de transferências
Seleção Nacional goleia Arménia e está no Mundial'2026
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Organismo reforçou vigilância das redes sociais e denunciou 11 pessoas por esta conduta às autoridades internacionais