Cleveland Browns querem contratar antiga secretária de Estado para... treinadora

Condoleezza Rice faz parte da lista de candidatos, segundo a ESPN

• Foto: Getty Images

Atualmente em busca de um novo treinador, os Cleveland Browns fizeram o trabalho de casa, como qualquer outra equipa, e já definiram os alvos para a sucessão a Hue Jackson, técnico que foi demitido há três semanas. A lista será certamente longa, cobrindo várias possibilidades, mas a grande surpresa passa por aquilo que este domingo a ESPN revelou. É que, segundo aquela emissora, os Brows tencionam contratar Condoleezza Rice, a secretária de Estado da era George W. Bush.

Adepta de longa data da formação de Cleveland, Condoleezza Rice é presença regular nos seus jogos caseiros, tendo no seu currículo algumas passagens por organismos ligados ao futebol americano. É disso exemplo o Comité de Seleção do Playoff do Futebol Universitário, onde foi uma das fundadoras, tendo exercido funções entre 2013 e 2016.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de NFL

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.