Demaryius Thomas pode ter mãe nas bancadas pela primeira vez

Katina Smith foi presa quando Thomas tinha… 11 anos

• Foto: Getty Images
Quando os Denver Broncos receberem os Pittsburgh Steelers nas meias-finais da Conferência AFC, Demaryius Thomas vai, por fim, poder olhar para as bancadas e ver lá a sua mãe. Parece algo relativamente comum, é certo, uma vez que a família dos jogadores costuma assistir às partidas. Mas não é habitual para o receiver dos Broncos. É que esta vai ser a primeira vez que a mãe de Thomas poderá ver o filho jogar ao vivo.

Condenada a 20 anos de prisão devido a tráfico de droga, Katina Smith deixou em casa um filho de apenas 11 anos então. Agora com 28, Demaryius é uma das estrelas dos Broncos e confirmou que está a fazer tudo para ter a mãe nas bancadas. É que Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, reduziu a pena no verão, Katina esteve num centro de recuperação, e agora já saiu e pode viajar.

"Agora já pode viajar, por isso estamos a trabalhar nisso. Significaria muito para mim, seria o primeiro jogo dela. Vou ficar muito entusiasmado e sei que ela também", contou o receiver, em declarações à "USA Today".
Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NFL

Notícias

Notícias Mais Vistas