Depois de denunciar infração, mayor de Tampa Bay pede desculpa a Tom Brady

Jogador assinou contrato com os Tampa Bay Buccaneers, após 20 temporadas ao serviço dos New England Patriots

Adicione como fonte preferencial no Google

Na semana passada, Tom Brady foi apanhado a desobedecer às recomendações das autoridades e viu a 'mayor' de Tampa Bay denunciá-lo por infringir a lei. Mas depois do jogador ter assinado contrato com os Tampa Bay Buccaneers, após 20 temporadas ao serviço dos New England Patriots, com quem conquistou seis aneis de campeão da NFL, a 'mayor' Jane Castor escreveu uma carta bem humorada a Tom Brady pedindo-lhe desculpas pelo episódio.

"Tom, as minhas desculpas pela falta de comunicação quando chegou. Não foi a melhor primeira impressão. Mas, dada a minha experiência na aplicação da lei, não pude impedir alguém de investigar a presença de um GOAT (um dos melhores de todos os tempos) a correr num dos nossos belos parques da cidade. Sem dano - sem falta, e obrigado por seres um bom atleta", pode ler-se na carta de boas vindas e Tom Brady e Rob Gronkowski.

A carregar o vídeo ...
O momento em que a mayor de Tampa Bay denuncia Tom Brady
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de NFL Notícias
Notícias Mais Vistas