Depois de denunciar infração, mayor de Tampa Bay pede desculpa a Tom Brady

Jogador assinou contrato com os Tampa Bay Buccaneers, após 20 temporadas ao serviço dos New England Patriots

Na semana passada, Tom Brady foi apanhado a desobedecer às recomendações das autoridades e viu a 'mayor' de Tampa Bay denunciá-lo por infringir a lei. Mas depois do jogador ter assinado contrato com os Tampa Bay Buccaneers, após 20 temporadas ao serviço dos New England Patriots, com quem conquistou seis aneis de campeão da NFL, a 'mayor' Jane Castor escreveu uma carta bem humorada a Tom Brady pedindo-lhe desculpas pelo episódio.

"Tom, as minhas desculpas pela falta de comunicação quando chegou. Não foi a melhor primeira impressão. Mas, dada a minha experiência na aplicação da lei, não pude impedir alguém de investigar a presença de um GOAT (um dos melhores de todos os tempos) a correr num dos nossos belos parques da cidade. Sem dano - sem falta, e obrigado por seres um bom atleta", pode ler-se na carta de boas vindas e Tom Brady e Rob Gronkowski.

O momento em que a mayor de Tampa Bay denuncia Tom Brady





Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NFL

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0