Defensor dos Tampa Bay (NFL) terá baixar o peso para entrar nas contas
Por esta altura, já muitos ouviram falar de Desmond Watson, mesmo antes do jovem jogador fazer a sua estreia oficial pelos Tampa Bay Buccaneers (NFL). O defensor de 22 anos foi logo notícia no início do ano quando foi contratado, pois tornou-se no jogador mais pesado da história (210 kg) a chegar à elite do futebol norte-americano, superando o anterior máximo de Aaron Gibson (185 kg).
Ora, depois do mediatismo habitual em torno desta transferência, agora é que as consequências chegaram na pré-temporada. Desmond Watson foi colocado na lista de... lesionados e impedido de realizar jogos de preparação pela equipa, devido ao peso superior recomendado para a prática da modalidade.
Segundo a imprensa norte-americana, o jogador está a cumprir um rigoroso plano tendo em vista a redução do peso e, nesta altura, já terá conseguido baixar até aos 203 kg. Mas ainda não é suficiente para ganhar a oportunidade de mostrar o que vale dentro do campo.
"Nós temos metas que queremos que ele cumpra antes de competir. Desmond Watson está a realizar um trabalho sólido para chegar lá", explicou Jason Licth, general manager de Tampa Bay.
Questionado sobre esta situação, o técnico Todd Bowles focou-se no aspeto clínico. "Trata-se apenas de ajudá-lo a tornar-se num jogador mais saudável. Estamos a ter bons indicadores nesse sentido", sublinhou.
Incidente ocorreu após uma discussão por volta das 2 da manhã
Jogador dos Dallas Cowboys desde 2024
Músico porto-riquenho é o artista mais nomeado dos Grammys Latinos
Defensor dos Tampa Bay (NFL) terá baixar o peso para entrar nas contas
Record esteve na edição de Lisboa e conta-lhe tudo sobre esta forma de atuar no mercado de transferências
Seleção Nacional goleia Arménia e está no Mundial'2026
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Organismo reforçou vigilância das redes sociais e denunciou 11 pessoas por esta conduta às autoridades internacionais