Drew Brees bate recorde histórico de jardas de passes em futebol americano

Quarterback dos New Orleans Saint bateu recorde dos ícones Peyton Manning e Brett Favre

O quarterback de futebol norte-americano Drew Brees, dos New Orleans Saints, bateu o recorde de jardas ganhas com os seus passes, ultrapassando num único jogo dois ícones da modalidade, Peyton Manning e Brett Favre.

Frente aos Washington Redskins, o atleta norte-americano, de 39 anos, iniciou a partida como o terceiro jogador da história da Liga Norte-americana de Futebol com mais jardas conquistadas, a 201 de distância da marca do recordista e já retirado Peyton Manning (71.940 jardas).

Drew Brees contribuiu decisivamente para o triunfo da equipa de Nova Orleães, por 43-19, ao conquistar 363 jardas no encontro com os Redskins, aumentando para 72.103 jardas o novo máximo da competição.

Para comemorar o feito, realizou-se uma cerimónia no decorrer da partida, em que Brees recebeu um diploma por parte de um dirigente do Hall of Fame de futebol americano.

No fim de setembro, o jogador já tinha conquistado o recorde de passes bem-sucedidos, anteriormente detido por Brett Favre, atingindo 6.301 passes.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de NFL

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.