Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Parceria começa já no próximo dia 7 de setembro
A Eleven Sports informou esta quinta-feira reforçou o seu portefólio de direitos em Portugal com a aquisição dos direitos de transmissão da NFL em direto, onde se inclui a transmissão do Super Bowl.
A parceria com a NFL começa já no próximo dia 7 de setembro, à 1h20, com o jogo de abertura da temporada que opõe os campeões Philadelphia Eagles aos Atlanta Falcons e incluirá grandes jogos da National Football League e da American Football League, o playoff e o Super Bowl.
Recorde-se que a Eleven Sports já garantiu para Portugal os com os direitos exclusivos da Liga dos Campeões da UEFA, LaLiga, Ligue 1 e Bundesliga (a partir de 2019/20). Deve segui-se a NHL.
"Chegou o momento de me afastar do desporto que me deu tudo"
"Como o futebol americano nos recorda, a excelência constrói-se sobre a garra, a graça e a coragem de se reerguer. Assim é também a nossa nação"
Congressistas falam da inclusão de palavrões e "depravação indizível"
Cantor de Porto Rico centrou atenções numa das noites do ano
Departamento clínico do Real Madrid continua sob fogo cerrado após a saga de Mbappé
Antigo colega de 'El Pibe' foi entrevistado no podcast de Rio Ferdinand
Extremo 'explode' nas redes sociais
Obra sobre as epopeias vikings impressa no século XVI