Gosder Cherilus, de 40 anos, estaria embriagado, causando desacatos a bordo de um voo da Delta Airlines
Gosder Cherilus, antigo jogador da NFL, urinou em cima de uma idosa num voo da Delta Airlines entre Boston e Dublin, acabando por ser detido. O antigo ex-futebolista dos Detroit Lions, dos Indianapolis Colts e dos Tampa Bay Buccaneers, de 40 anos, já foi presente a um juiz no estado de Massachusetts, confessou estar arrependido, mas o magistrado considerou o ato "atroz" e em cima da mesa está uma pena que pode chegar a um ano de prisão.
Cherilus, que tem origem irlandesa, terá embarcado embriagado. Discutiu com a tripilação devido ao lugar que lhe foi destinado e uma hora depois da descolagem, já em pleno oceano Atlântico, urinou sobre uma senhora de idade avançada, agrediu outro passageiro, acabando por desmaiar pouco depois.
O antigo jogador, que competiu durante 8 temporadas na NFL, já pediu desculpas nas redes sociais aos passageiros e à tripulação, justificando o seu comportamento com um comprimido que teria tomado para dormir.
A companhia aérea emitiu um comunicado. "A Delta tem zero tolerância relativamente a comportamentos ilegais e vai cooperar com as autoridades. Pedimos desculpa aos nossos clientes", pode ler-se na comunicação a propósito do "cliente rebelde".
Músico porto-riquenho é o artista mais nomeado dos Grammys Latinos
Defensor dos Tampa Bay (NFL) terá baixar o peso para entrar nas contas
Ex-jogador de futebol americano matou quatro pessoas e suicidou-se; presidente da câmara de Nova Iorque divulga mais detalhes
Shane Devon Tamura conduziu mais de 3.580 quilómetros entre Las Vegas e Nova Iorque e provocou o pânico
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma