Tray Walker morre após acidente de moto

Atleta de 23 anos jogava nos Baltimore Ravens

• Foto: Getty Images

Com apenas 23 anos, Tray Walker não aguentou os ferimentos decorrentes de um violento acidente de moto. O jogador dos Baltimore Ravens, que na época passada cumpriu a estreia na NFL, foi internado na quinta-feira à noite com graves lesões na cabeça e passou toda a noite em cirurgia. No entanto, Walker acabou mesmo por falecer esta sexta-feira.

O acidente ocorreu por volta das 19H50, numa altura em que já a noite havia caído na Florida. Este é um factor importante, uma vez que a moto de Walker não tinha qualquer tipo de luzes, algo ainda agravado pela roupa escura que o jogador formado na faculdade de Texas Southern vestia.

Durante o ano de rookie, que dedicou ao seu falecido pai, Tray Walker participou em oito dos 16 jogos, maioritariamente nas ‘special teams’, e ainda conseguiu fazer duas placagens.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NFL

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.