Peyton Manning de saída dos Colts
Os Indianapolis Colts deverão anunciar esta quarta-feira o final da ligação contratual...
Os Indianapolis Colts deverão anunciar esta quarta-feira o final da ligação contratual com o quarterback Peyton Manning, segundo a ESPN.
Peyton Manning, irmão mais velho de Eli - que nos New York Giants somou o segundo título no Super Bowl em 2012 -, passará a ser agente livre, podendo assinar por qualquer equipa, com os Colts a "livrarem-se" de pagar um bónus de 28 milhões de dólares, um dia antes do prazo limite para tomar a decisão – quinta-feira.
Manning, 36 anos, estreou-se na NFL em 1998 e em 14 temporadas só defendeu os Colts, que levou a 11 fases finais e à conquista de um Super Bowl (2007) - foi MVP em quatro temporadas - em 2011/12 não jogou um único encontro, devido a lesão recorrente.
Agora deverá ter como substituto Andrew Luck (Universidade de Stanford), considerado o melhor "quarterback" a sair do futebol universitário desde o próprio Peyton Manning.