Tampa Bay Buccaneers e Kansas City Chiefs defrontam-se na 55.ª edição do Super Bowl

Título da NFL decide-se a 7 de fevereiro no Raymond James Stadium, na Flórida

• Foto: Imagens: Reuters

Estão definidas as equipas que vão lutar pelo título da NFL (liga norte-americana de futebol americano) na 55.ª edição do Super Bowl, marcado para 7 de fevereiro. Os Tampa Bay Buccaneers vão defrontar os campeões em título, Kansas City Chiefs, num duelo que promete ser dos espectaculares dos últimos anos pelo facto de colocar em campo os 'quarterbacks' Tom Brady e Patrick Mahomes. 

Na noite de domingo, os Buccaneers foram os primeiros a garantir vaga no Super Bowl deste ano, ao vencerem os Green Bay Packers por 31-26 e conquistarem a Conferência Nacional. Já esta madrugada, os Chiefs derrotaram os Buffalo Bills por 38-24, venceram a Conferência Americana e asseguraram assim a hipótese de renovar o título da NFL.

O Super Bowl terá como palco o Raymond James Stadium - em Tampa, no estado da Flórida -, com a curiosidade de o recinto ser a casa habitual dos Tampa Bay Buccaneers. A equipa comandada pelo experiente Tom Brady chega ao jogo decisivo da NFL pela segunda vez na história, depois de em 2002 ter-se sagrado campeã. Já os Chiefs, liderados por Patrick Mahomes, alcançam a final pela quarta vez e perseguem o terceiro título.

Por André Antunes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NFL

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.