Tom Brady anuncia que está de saída dos New England Patriots

O ícone do futebol americano muda de casa 20 anos depois

• Foto: EPA

Tom Brady, quarterback dos New England Patriots, anunciou nas suas redes sociais que está de saída depois de 20 anos ao serviço da equipa de Boston

O jogador é visto como "o melhor de todos os tempos", e aos 42 anos abandona a única equipa que representou. Depois de ter formado uma grande lista de recordes na sua posição e ter sido campeão por 6 vezes, Brady anuncia o fim de uma bela história.

Contudo, e apesar dos seus 42 anos de idade, a reforma ainda não está nos planos do norte-americano que promete ser a maior história desta free-agency.

"Apesar de agora o meu percurso ser feito noutro sítio. Quero agradecer tudo o que conseguimos atingir e sou agradecido por esses momentos da nossa incrível equipa. Tive o privilégio e a oportunidade de conhecer-vos a todos e de levar essas memorias que criamos comigo. Patriot Sempre", escreveu Tom Brady nas suas redes sociais.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NFL

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0