Tom Brady assina pelos Tampa Bay Buccaneers: conheça o contrato milionário de duas épocas

Quarterback esteve 20 anos ao serviço dos New England Patriots

O quarterback Tom Brady, um dos melhores jogadores da NFL, confirmou esta sexta-feira que vai jogar nas próximas duas temporadas nos Tampa Bay Buccaneers, depois de 20 anos ao serviço dos New England Patriots.

Tom Brady, que conquistou seis vezes o Super Bowl ao serviço dos Patriots, o que o torna o jogador com mais títulos da NFL, afirmou que vai entrar "numa nova viagem" no mundo futebol americano.

"Estou entusiasmado e com fome [de títulos]. Se há coisa que aprendi sobre o futebol americano é que ninguém se importa com o que fizeste na época passada ou antes disso", escreveu o jogador, de 42 anos, numa mensagem nas redes sociais.

Tom Brady assinou um contrato de duas temporadas com os Buccaneers, num valor de 30 milhões de dólares por época (28 milhões de euros).

"Estou a começar uma nova viagem e agradeço aos Buccaneers por me darem a oportunidade de fazer aquilo que amo. Quero conhecer os meus colegas e treinadores e dizer-lhes que podem confiar em mim", acrescentou o jogador.

 

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de NFL

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.