Tom Brady assina pelos Tampa Bay Buccaneers

Quarterback muda de equipa após 20 anos nos New England Patriots

Depois de 20 anos ao serviço dos New England Patriots Tom Brady está a caminho da Flórida para representarm os Tampa Bay Buccaneers com um contrato de um ano e um salário de cerca de 27 milhões de euros.

O quarterback de 42 anos anunciou na terça-feira que estaria de saída dos Patriots, um cenário dado como improvável para muitos adeptos que, durante duas décadas, se habituaram a ver a estrela norte-americana ao serviço da equipa de Robert Kraft. Também será a primeira vez que Brady terá outro treinador que não Bill Belichick, treinador principal dos New England Patriots desde 2000.

A escolha de Tom Brady levou em conta dois aspetos importantes, a falta de investimento em grandes nomes para a linha ofensiva da equipa e a vontade de vencer o seu 7º anel de campeão noutro lugar, reforçando assim o seu estatuto na história da liga norte-americana de futebol americano (NFL)

Tom Brady irá jogar na divisão sul (NFC), onde os Bucs têm como maiores adversários os New Orleans Saints, de Drew Brees, os Atlanta Falcons, de Matt Ryan e os Carolina Panthers, que também anunciaram a chegada de Teddy Bridgewater. Rivalidades que prometem animar, desde logo, a fase regular da próxima temporada da 

A equipa de Tampa Bay não alcança a SuperBowl desde 2003, ano em que venceu a final da competição, e espera agora com Tom Brady chegar ao jogo decisivo da NFL, que este ano se realiza precisamente em Tampa, no Raymond James Stadium.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NFL

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0