Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Craque de 44 anos ajuda Buccaneers a derrotarem os Dallas Cowboys
Seguir Autor:
Com 44 anos, Tom Brady iniciou na passada madrugada a sua... 22.ª temporada na NFL. E, no encontro inaugural da época, ajudou os atuais campeões Tampa Bay Buccaneers a derrotarem os Dallas Cowboys por 31-29, num triunfo emotivo e só decidida nos últimos segundos.
O experiente jogador completou 32 dos 50 passes efetuados, para somar 379 jardas e proporcionar quatro touchdowns para os Buccaneers, que ajudaram a disfarçar alguns erros.
Outra das atrações deste encontro inaugural de 2021/22 foi que o estádio voltou a ter casa cheia pela primeira vez desde a pandemia: 65.566 espectadores.
Brady, sete vezes campeão da Super Bowl, somou o 300.º jogo a titular na temporada regular, igualando ainda Drew Brees como o único a lançar mais de 300 jardas num encontro pela 100.ª vez.
O craque norte-americano da NFL procura esta época conquistar o recorde que ainda lhe falta: maior número de jardas de um quarterback. Brady iniciou a época com 79,204 e deverá apanhar o recordista Drew Brees, que terminou a carreira na última temporada, que totalizou 80,358.
"Chegou o momento de me afastar do desporto que me deu tudo"
"Como o futebol americano nos recorda, a excelência constrói-se sobre a garra, a graça e a coragem de se reerguer. Assim é também a nossa nação"
Congressistas falam da inclusão de palavrões e "depravação indizível"
Cantor de Porto Rico centrou atenções numa das noites do ano
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão