Tom Brady volta a fazer das suas: agora entrou na casa errada...

Cena surreal aconteceu no início do mês em Tampa Bay

Os primeiros tempos de Tom Brady em Tampa não estão a ser propriamente fáceis. Depois de ter sido notícia ao ser apanhado a furar o período de quarentena para treinar num parque - algo que lhe valeu duras críticas à escala nacional -, sabe-se agora que, ainda antes de ter assinado contrato com os Buccaneers, protagonizou um episódio insólito que envolveu a entrada em casa de um estranho... como se nada fosse. A cena, relatada pelo dono da habitação ao TMZ Sports, aconteceu no dia 7, quando Brady tinha encontro marcado com Byron Leftwich (coordenador ofensivo da equipa) na casa deste. O problema foi que se enganou na porta e entrou à confiança no sítio errado.

"Estava aqui [na cozinha] e de repente vejo um grandalhão a entrar em minha casa. Nem olhou para mim. Pousou os seus sacos no chão e depois olhou-me e nunca mais me vou esquecer da expressão que fez. Virou-se para mim: 'estou na casa errada?'. Depois disso pediu-me desculpa, pegou nos seus sacos e foi-se embora. Nunca vi ninguém a sair de casa tão rápido", atirou David Kramer, que provavelmente nem teve tempo para pedir um autógrafo à nova estrela da equipa da cidade.

A situação até valeu um 'tweet' em jeito irónico do própro Brady. "Primeiro entro em parques que estão fechados; depois invado uma casa... Já me estou a habituar a Tampa Bay", atirou o craque de 42 anos.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NFL

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0