Treinador dos New Orleans Saints infetado com coronavírus

Depois da NBA, futebol americano também afetado

• Foto: Lusa/EPA

O técnico do New Orleans Saints, Sean Payton, confirmou à ESPN que está infectado com o coronavírus. É o primeiro caso conhecido na NFL, a liga profissional de futebol americano.

O técnico foi sujeito a um teste na segunda-feira, apenas por precaução, uma vez que apresentou sinais de fadiga no fim-de-semana. Payton afirmou que vai debelar a doença em casa, em isolamento, e garante que até ao momento não teve febre ou tosse.  

"Tenho sorte de pertencer à minoria, sem os efeitos colaterais graves que alguns têm. Tenho sorte. Os mais jovens acham que conseguem lidar bem com a doença, mas o problema é que podem transmitir a outras pessoas mais debilitadas. É muito importante que cada um faça a sua parte para evitar o contagio", disse o antigo jogador de futebol americano.

Sean Payton é treinador dos New Orleans Saints desde 2006 e conta no currículo com uma vitória no Superbowl.

Por Andreia Candeias
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NFL

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0