Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A NFL está a explorar novas formas de negócio, tendo autorizado a Yahoo a transmitir, a 25 de outubro e de forma gratuita, um jogo da competição.
Seguir Autor:
A rede social Twitter adquiriu os direitos de transmissão direta dos jogos de quinta-feira da Liga norte-americana de futebol-americano (NFL), anunciou esta segunda-feira a agência de informação financeira Bloomberg.
Segundo a agência, o Twitter venceu a corrida a outras empresas importantes do setor como a Verizon, o Yahoo e a Amazon, uma semana depois de o Facebook ter desistido de se envolver no negócio.
A NFL está a explorar novas formas de negócio, tendo autorizado a Yahoo a transmitir, a 25 de outubro e de forma gratuita, um jogo da competição.
Apenas 10 anos depois da sua criação, o Twitter procura novos mercados numa tentativa de aumentar receitas, através de novos conteúdos e permitindo que os seus utilizadores reajam em direto no seu 'feed' de mensagens.
"Chegou o momento de me afastar do desporto que me deu tudo"
"Como o futebol americano nos recorda, a excelência constrói-se sobre a garra, a graça e a coragem de se reerguer. Assim é também a nossa nação"
Congressistas falam da inclusão de palavrões e "depravação indizível"
Cantor de Porto Rico centrou atenções numa das noites do ano
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12