Vontae Davis terminou carreira... no intervalo de um jogo

Cornerback dos Buffalo Bills surpreendeu toda a gente

• Foto: USA Today Sports

Vontae Davis, jogador dos Buffalo Bills, pendurou as botas no fim de semana. A notícia não teria nada de extraordinário se o jogador não tivesse decidido terminar a carreira... no intervalo do jogo com os Los Angeles Chargers.

Davis disse "basta", vestiu-se, pegou nas suas coisas e saiu do estádio, deixando toda a gente de boca aberta. "Nunca vi uma coisa destas, foi um desrespeito para com os colegas", referiu Lorenzo Alexander, companheiro de equipa que assistiu a tudo.

O que fez então Vontae Davis sair de repente da competição? O jogador explicou mais tarde em comunicado: "Hoje, em campo, caí na realidade. Não queria faltar ao respeito os meus colegas e treinadores, mas quero estar sempre ao mais alto nível e hoje não é possível. É mais importante sair saudável do que ter a mentalidade de guerreiro e mais tarde ficar coxo".

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de NFL

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.