_

Filipa Rodrigues tripla campeã ibérica

• Foto: Joaquim Margarido

Filipa Rodrigues venceu, este domingo, o campeonato ibérico de orientação pedestre feminino, que se realizou em Aguiar da Beira. O evento contou com 700 atletas de Portugal e de Espanha.

A única a conseguir vencer a competição nos três segmentos (sprint, distância média e distância longa) foi a atleta portuguesa contribuindo também para os 16 títulos individuais nacionais.

PUB

No próximo ano, o campeonato realiza-se na serra de San Vicente, em Espanha, entre os dias 3 e 4 de junho.

Por Francisco Santos
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Orientação Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB